domingo, 21 de outubro de 2012

Cantor Leonardo está pensando em abandonar os palcos para se dedicar mais à família

Leonardo está pensando em abandonar os palcos para se dedicar mais à família. Agora a decisão também é confirmada pela assessoria do sertanejo.

As fãs estão fazendo abaixo-assinado e os jornalistas bombardeam Leonardo de perguntas sobre a aposentadoria tão anunciada nos últimos meses. Mas ele avisa: a aposentadoria não será de um dia para o outro.

Perto de completar 50 anos, o cantor revelou ao R7 na semana passada que a vida na estrada é cansativa e que ele vai assumir cada vez mais o lado empresário. No entanto, isso será aos poucos para os fãs e ele mesmo não tomarem um choque.

— Parar de uma vez eu não aguento. Vai fazer uma falta lascada. Vamos diminuindo. Esse ano ainda vamos fazer uns 120 shows, mas a meta é de uns 60 para ficar mais tranquilo.


“Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa… Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos. Pretendo parar de cantar, aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows”, disse ele, em entrevista à revista Tititi. Aproveitando a entrevista, o cantor também falou que a recuperação do seu filho Pedro está sendo lenta mais que ele está conseguindo ter um bom avanço.

No Facebook, a mulher do sertanejo, Poliana Rocha, acalmou o público de Leonardo e disse que ele não vai parar de cantar e que a força dos fãs é que o motiva a “soltar a voz e fazer belos shows”: “Tomei a liberdade de comunicá-las que o Léo não vai parar de cantar… até porque ele é muito fiel ao seu público,não abandonando-o jamais”.

Com informações do R7 e noticiaspopulares.com

Nenhum comentário: