quinta-feira, 31 de maio de 2012

Impossível acreditar que perdi você. Autor de música cantada por Fabian, em ‘Cheias de charme’, comemora sucesso


Autor de música cantada por Fabian, em ‘Cheias de charme’, comemora sucesso
Márcio Greick está acostumado a fazer parte de trilha sonora de novela da TV Globo

Você lembra do Márcio Greick? Pode ser que de nome você não se recorde, mas com certeza já escutou a música “Impossível acreditar que perdi você”. A canção, que já fez parte da trilha sonora das novelas “A indomada”, cantada por Fábio Jr., e “Paraíso”, interpretada por Toni Platão, volta a embalar uma trama da Globo, desta vez como tema do casal Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi), em “Cheias de charme”, gravada por Fabian. Ao todo, segundo Márcio, a canção já ganhou mais de 70 regravações.

— Esta música me consagrou. Foi um fenômeno de venda com 500 mil cópias em seis meses (ao todo a música vendeu mais de 3 milhões de discos). Fiquei em primeiro lugar nas paradas, na frente de Roberto Carlos, que fazia sucesso com “Amada amante” — conta o cantor.

Fabia (Ricardo Tozzi) canta essa música na novela das 19h Foto: João Miguel Júnior/Divulgação TV Globo
Márcio revela que todo mundo liga para ele para falar da música na novela.
— Pra mim é um privilégio ser regravado novamente e ver uma outra dimensão da música. Adorei a interpretação do Juliano Cortuah (cantor que dubla Ricardo Tozzi na trama), ele canta do jeito que eu faço hoje em dia — diz Márcio, que compôs a música com o irmão Cobel.
Márcio Greick comenta que estar numa trilha sonora da Globo é um prestígio para qualquer artista. E, para ele, foi ótimo.
— É impressionante a dimensão que isso dá a um artista. Uma trilha sonora da Globo é como um filme lá de fora. Meus shows chegaram a dobrar depois disso. E as pessoas se identificam com a música — conta Márcio, que teve outra música em novela da emissora, “Reencontro”, em “Louco amor”.
O cantor diz que não é um cara noveleiro, mas sempre dá uma olhadinha nas tramas.
— Não sou de ficar grudado vendo TV, minha cabeça fica ligada em outras coisas, mas vejo um pouco — diz ele.
Márcio não acredita que seja chamado, mas adoraria aparecer em “Cheias de charme” cantando sua música:
— Seria uma oportunidade maravilhosa, um sonho — torce Márcio, de 64 anos e 38 de carreira, que mora em Minas Gerais e ainda continua fazendo shows pelo Brasil afora



Letra:

Não, eu não consigo
Acreditar
No que aconteceu
É um sonho meu
Nada se acabou…
Não, é impossível
Eu não consigo
Viver sem você
Volte e venha ver
Tudo em mim mudou…
Eu já não consigo
Mais viver dentro de mim
E, e viver assim
É quase morrer
  Venha me dizer sorrindo
Que você brincou
E que ainda é meu
Só meu, o seu amor…
Hoje mais um dia
De tristeza
Para mim passou
Nem o meu olhar
  Nada se alegrou…
Sinto-me perdido
No vazio
Que você deixou
Nada quero ser
Já nem seu quem sou…
Eu já não consigo
Mais viver dentro de mim
E, e viver assim
É quase morrer
Venha me dizer sorrindo
Que você brincou
E que ainda é meu
Só meu, o seu amor…(2x)

Nenhum comentário: