quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PROLE: Aos 66 anos, cantor Rod Stewart é pai pela oitava vez

Aiden, o oitavo filho do cantor escocês Rod Stewart, de 66 anos, o segundo de sua união com a modelo e fotógrafa Penny Lancaster, nasceu na quarta-feira (16).

O veterano roqueiro, autor de temas lendários como "Maggie May" e "Da Ya Think I'm Sexy?", declarou após o nascimento do menino que tanto ele como sua esposa se sentem "orgulhosos e emocionados" pelo novo filho.

O nascimento de Aiden é fruto de um tratamento de fertilidade ao qual Lancaster se submeteu no ano passado. Em 2007, quando participava de um concurso na televisão britânica, ela garantiu que sua intenção após gravar o programa era ter um novo filho com o roqueiro (na época os dois já eram pais de Alastair Wallace, hoje com 5 anos).

Stewart é um dos artistas que mais venderam álbuns na história da música --quase 150 milhões de cópias.

Francisco Bonilla/Reuters

O roqueiro veterano Rod Stewart, que foi pai pela oitava vez aos 66 anos, durante apresentação na Espanha.

Folha Uol


Rod Stewart - Do you think I'm sexy



Da Ya Think I'm Sexy
(2x)
Sugar

She sits alone waiting for suggestions
He's so nervous avoiding all the questions
His lips are dry, her heart is gently pounding
Don't you just know exactly what they're thinking?

If you want my body and you think I'm sexy
Come on sugar let me know
If you really need me just reach out and touch me
Come on honey tell me so
Tell me so baby

He's acting shy looking for an answer
Come on honey let's spend the night together
Now hold on a minute before we go much further
Give me a dime so I can phone my mother
They catch a cab to his high rise apartment
At last he can tell her exactly what his heart meant

If you want my body and you think I?m sexy
Come on honey tell me so
If you really need me just reach out and touch me
Come on sugar let me know

His heart's beating like a drum
'Cos at last he's got this girl home
Relax baby now we are alone

They wake at dawn 'cos all the birds are singing
Two total strangers but that ain't what they're thinking
Outside it's cold, misty and it's raining
They got each other neither one's complaining
He say's I sorry but I'm out of milk and coffee
Never mind sugar we can watch the early movie

If you want my body and you think I'm sexy
Come on sugar let me know
If you really need me just reach out and touch me
Come on honey tell me so

Sugar

If you really need me just reach out and touch me
Come on sugar let me know
If you really, really, really, really need me
Just let me know

Just reach out and touch me
If you really want me
Just reach out and touch me
Come on sugar let me know

If you really need me just reach out and touch me
Come on sugar let me know
If you, if you, if you really need me
Just come on and tell me so

Você Me Acha Sexy
(2x)
Doce, Doce


Ela se senta sozinha esperando por sugestões
Ele é tão nervoso evitando todas as suas perguntas
Os lábios dele estão secos, o coração dela martela suavemente
Você sabe exatamente o que eles estão pensando?


Se você quer meu corpo e acha que sou sexy
Venha, docinho, e me deixe saber
Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha, querida e me fale assim
Fale assim baby


Ele age timidamente procurando uma resposta
Venha meu querido, vamos passar a noite juntos
Agora espere um minuto antes que iremos rápido demais
Me dê uma moeda para eu ligar para minha mãe
Eles pegam um taxi para seu apartamento de cobertura
Pelo menos ele pode contar pra ela exatamente o que seu coração queria dizer


Se você quer meu corpo e acha que sou sexy
Venha, docinho, e me deixe saber
Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha, querida, me deixe saber


O coração dele está batendo como um tambor
Porque pelo menos ele trouxe essa garota para casa
Relaxe neném, agora estamos sozinhos


Eles acordam de madrugada porque todos os passarinhos estão cantando
Dois totais estranhos mas não é o que eles estão pensando
Lá fora está frio, brumoso e está chovendo
Eles tem um ao outro, nenhum dos dois está reclamando
Ele diz: "Me desculpe mas eu estou sem leite e café"
"Não importa docinho, nós podemos assistir o filme de ontem"


Se você quer meu corpo e acha que sou sexy
Venha, docinho, e me deixe saber
Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha, querida e me fale assim


Docinho


Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha docinho, me deixe saber
Se você realmente, realmente, realmente precisa de mim
Me deixe saber


Só venha e me toque
Se você realmente me quer
Só venha e me toque
Venha minha querida, deixe me saber


Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha docinho, me deixe saber
Se você, se você, se você realmente precisa de mim
Venha e me deixe saber

Nenhum comentário: