quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Música: Morre o ex-vocalista do grupo Fat Family

RIO - Morreu na noite de terça-feira, em Sorocaba, São Paulo, o cantor Sidney Cipriano, de 45 anos, ex-vocalista do grupo Fat Family, que fez sucesso na década de 1990 com canções como "Jeito sexy" e "Eu não vou". Cipriano sofreu uma parada cardíaca no Hospital Regional de Sorocaba, onde estava internado na UTI desde o dia 7 de janeiro após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

No grupo Fat Family, Sidney cantava ao lado de seis de seus irmãos. Nos últimos anos, ele vinha investindo na carreira gospel, apresentando-se com o nome de Sidney Sinay. Em 2009, o cantor passou por uma cirurgia de redução de estômago. globo.com



Jeito Sexy
Fat Family
Composição: Milton Guedes
Vem com a gente dançar
Ser feliz e sonhar
A noite não tem fim
Você vai dizer sim...
Oh Baby!
Dance, dance, dance
Vem mexendo assim
Não pare, pare, pare
Com seu jeitinho
Sexy, sexy, sexy
No meu ouvido
Fala, me fala
Me fala-me...
Tudo que eu preciso
Esta noite, é voce
E essa noite eu faço
Tudo prá te dizer...
Preciso de amor
Eu preciso de amor...
Me puxe com esse
Seu jeito sexy
Dizendo bem baixinho
O que eu quero saber...
Preciso de amor
Eu preciso de amor...
Mas eu sei que você sabe
Que um outro amor não cabe
Pode estragar
Não vou parar
Te quero demais...
Oh Baby!
Dance, dance, dance
Vem mexendo assim
Não pare, pare, pare
Com seu jeitinho
Sexy, sexy, sexy
No meu ouvido
Fala, me fala
Me fala-me...
Dance, dance, dance
Mexendo assim
Não pare, pare, pare
Com seu jeitinho
Sexy, sexy, sexy
No meu ouvido
Fala, me fala
Me fala-me...
Vi!
Que você não parou de beber
Vi!
Que você nem tentou me dizer
Já não quero saber!
Já não quero saber!...
Vim!
Te chamar
Vem prá cá de vez
Vem!
Dançar comigo
Deixa essa timidez
Vem até o fim
Vem até o fim...
Mas eu sei que você sabe
Que um outro amor não cabe
Pode estragar
Não vou parar
Te quero demais...
Oh Baby!
Dance, dance, dance
Vem mexendo assim
Não pare, pare, pare
Com seu jeitinho
Sexy, sexy, sexy
No meu ouvido
Fala, me fala
Me fala-me...
Dance, dance, dance
Mexendo assim
Não pare, pare, pare
Com seu jeitinho
Sexy, sexy, sexy
No meu ouvido
Fala, me fala
Me fala-me...
Dance, Dance
Dance, Dance
Dance, Dance...
Não pare e dance!
Quero ver seu sorriso
Quero ver seu rosto
Quando dança comigo
Meus olhos nos seus olhos
Você sabe que eu preciso
Vem sentir comigo
O calor do meu corpo...(2x)
Mas eu sei que você sabe
Que um outro amor não cabe
Pode estragar
Não vou parar
Te quero demais...
Oh Baby!
Dance, dance, dance
Vem mexendo assim
Não pare, pare, pare
Com seu jeitinho
Sexy, sexy, sexy
No meu ouvido
Fala, me fala
Me fala-me...
Dance, dance, dance
Mexendo assim
Não pare, pare, pare
Com seu jeitinho
Sexy, sexy, sexy
No meu ouvido
Fala, me fala
(Me fala)
Me fala-me...(5x)

Nenhum comentário: