segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cantora Lady Gaga diz que fuma muita maconha

A cantora Lady Gaga, que chegou dentro de um ovo ao Grammy ontem, disse que fuma muita maconha.

Em entrevista a Anderson Cooper no "60 Minutes", da rede americana CBS, ela confessou que já usou cocaína e que ainda fuma maconha.

"Fumo muita maconha enquanto escrevo música", contou Gaga.

"Não vou fingir que sou um ser humano, o que eu não sou. Eu bebo muito uísque e fumo maconha enquanto escrevo."

Ela fez uma ressalva e disse que mantém o hábito sob controle porque "não é bom para a voz".

"Não encorajo jovens a usar drogas. O que os artistas fazem de errado é que eles mentem. Eu não minto. Meus fãs sabem quem eu sou. E sou muito parecida com eles de várias formas.

Lucy Nicholson/Reuters
Lady Gaga canta "Born ThisWay" na cerimônia do prêmio Grammy, no último domingo

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário: