domingo, 30 de janeiro de 2011

Bon Jovi fará filme com o astro Robert De Niro

O baterista do Bon Jovi Tico Torres disse à revista "Rolling Stone" nesta semana que a banda fará uma pausa após a turnê atual. "Vamos precisar de alguns anos longe da mídia", afirmou. Mas Jon Bon Jovi não terá descanso. O vocalista foi escalado para o filme "New Year?s Eve", ainda em fase de produção, ao lado de Robert De Niro, Halle Berry e Jessica Biel.

A Gazeta




Bon Jovi - Bed of Roses - Legendado



Bed Of Roses
Sitting here wasted and wounded at this old piano
Trying hard to capture the moment this morning i don't know
'cause a bottle of vodka is still lodged in my head
And some blond gave me nightmares
I think that she's still in my bed
As i dream about movies they won't make of me when i'm dead


With an ironclad fist i wake up and french kiss the morning
While some marching band keeps its own beat in my head while we're talking

About all of the things that i long to believe,
About love, the truth and what you mean to me.
And the truth is, baby, you're all that i need.


I wanna lay you down in a bed of roses
For tonight i sleep on a bed of nails
I wanna be just as close as the holy ghost is
And lay you down on a bed of roses


Well I'm so far away
Each step that i take is on my way home
A king's ransom in dimes i'd give each night
Just to see through this payphone
Still i run out of time or it's hard to get through
Till the bird on the wire flies me back to you
I'll just close my eyes and whisper, baby blind love is true


(Chorus)


The hotel bar hangover whiskey's gone dry
The barkeeper's wig's crooked
And she's giving me the eye
Well i might have said yeah
But i laughed so hard i think i died


Now as you close your eyes know i'll be thinking about you
While my mistress she calls me to stand in her spotlight again tonight i won't be alone but you know that don't mean i'm not lonely
I've got nothing to prove
For it's you that i'd die to defend


(Chorus x2)

Cama de Rosas
Sentado aqui desolado e magoado neste velho piano
Tentando duramente capturar o momento, esta manhã eu não sei
Pois uma garrafa de Vodka ainda está depositada na minha cabeça
E alguma loira me deu pesadelos,
eu acho que ela ainda está na minha cama,
Enquanto sonho com filmes que eles não farão sobre mim quanto eu estiver morto.


Com um punho rígido, eu acordo e dou um beijo de língua na manhã
Enquanto alguma banda desfilando mantém seu próprio trajeto dentro de minha cabeça enquanto estamos conversando
Sobre todas as coisas em que eu desejo acreditar,
Sobre amor e a verdade e o que você significa para mim
E a verdade é, baby, que você é tudo de que preciso.


Eu quero deitar você numa cama de rosas
Pois esta noite eu durmo numa cama de pregos
Eu quero estar simplesmente tão próximo como o Espírito Santo está
E te deitar em uma cama de rosas


Bem, estou tão distante
cada passo que dou é no meu caminho para casa
O resgate de um rei em centavos eu tenho pago a cada noite
apenas para completar [a ligação] neste telefone público
Ainda que acabe meu tempo ou seja difícil conseguir ligação
Até que o pássaro no cabo telefônico me leve num vôo de volta para você
Eu apenas fecharei meus olhos e sussurrarei: baby, amor cego é verdadeiro.


(Refrão)


O uísque-de-ressaca do bar do hotel esgotou
A trança postiça da mulher do bar está torta
e ela está me "secando"
Eu podia ter dito "sim"
mas eu ria tanto que pensei que tivesse morrido


Quando você fechar seus olhos, saiba que estarei pensando em você
Enquanto minha amante me chama para permanecer no centro das suas atenções novamente e esta noite eu não estarei sozinho mas você sabe que isso não quer dizer que não estou solitário.
Eu não tenho que provar nada
é por você que eu morreria para defender.


Refrão (2x)

Nenhum comentário: