sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Julio Iglesias: Hey - Legendado em português

Cantor espanhol de maior fama no mundo e um dos maiores recordistas de vendas de discos do planeta. Hey talvez seja a música mais tocada do Julio Iglesias e a com mais versões interpretadas pelo próprio cantor, em diversas línguas . Legendado em português.


Hey!
Não vá presumindo por aí
Dizendo que não posso estar sem você
Você que sabe de mim.

Hey!
Já sei que você gosta de presumir
Dizer aos amigos que sem você
Já não posso viver.

Hey!
Não pense que te faça um favor
Quando fala para as pessoas de meu amor
E te rouba de mim.

Hey!
Que tem vezes que é melhor querer assim
Do que ser querido e não poder sentir
O que sinto por você.

Já vi
Você nunca me quis, já vi
Que nunca fui teu, já sei
Foi só por orgulho esse querer

Já vi
De que te vale presumir agora
Agora que já não estou junto a ti
Que te dirão de mim.

Hey!
Lembro que ganhava sempre você
Que fazia desse triunfo uma virtude
Eu era a sombra e você a luz.

Hey!
Não sei se você também lembrará
Que sempre que tentava fazer as pazes
Eu era um rio e você o mar.

Já vi
Você nunca me quis, já vi
Que nunca fui teu, já sei
Foi só por orgulho esse querer

Já vi
De que te vale presumir agora
Agora que já não estou junto a ti
Que te dirão de mim.

Hey!
Agora que tudo já terminou
Que como sempre sou o perdedor
Quando pensa em mim.

Hey!
Não pense que guardo algum rancor de você
É sempre mais feliz quem mais amou
E esse sempre fui eu.

Já vi
De que te vale presumir agora
Agora que já não estou junto a ti
Que te dirão de mim.


Julio José Iglesias de la Cueva (nascido em 23 setembro de 1943) mais conhecido como Julio Iglesias é cantor de nacionalidade espanhola que já vendeu mais de 260 milhões de discos em todo o mundo em 14 línguas e lançou 77 álbuns. Segundo a Sony Music Entertainment , é um dos 10 artistas mais vendido na história da música. Enquanto Iglesias ganhou destaque internacional na década de 1970 e 1980 como intérprete romântico de baladas , o sucesso continuou histórico sobre como eu entrar em novos empreendimentos musicais.

Vida Pessoal

Iglesias nasceu em Madrid , o filho mais velho do Dr. Julio Iglesias Puga e de Maria del Rosario de la Cueva e Perignat. o pai da família de de Iglesias era da Galicia e a "mãe era de origem  judia,  Trazendo sua ascendência a Andaluzia , Porto Rico e Cuba . Tem um irmão mais novo, Carlos. Quando Iglesias, de 61 anos de idade, seu pai com 89 anos produziu mais filhos: o meio-irmão James nasceu 18 de maio, 2004, a meia-irmã Ruth , nasceu em 26 de julho de 2006. Os b]novos  irmãos nasceram do casamento do Dr. Iglesias Puga com Ronna Keitt.

Em 1960,  estudou direito, em Madrid e foi um goleiro dos Real Madrid, time de futebol, mas um acidente de carro em 22 de setembro de 1963, terminou com sua carreira de futebol , foi  muito o estranho acidente de carro. . . Ele perdeu o controle do carro e rolou, resultando no que é chamada de paraparexia - uma compressão na medula espinhal na altura do pescoço.Ele ficou muito, muito doente por três anos. Seus médicos pensaram que jamais voltaria a andar, mas lentamente, começou a recuperar a saúde - uma grande história. Para desenvolver e aumentar a destreza de suas mãos, começou a tocar guitarra. Quando se recuperou do acidente, começou os estudos acadêmicos e viajou para o Reino Unido para estudar o idioma Español, primeiro em Ramsgate, Então, Bell Educational Trust 's Language School em Cambridge .
Em 1971, se casou com a jornalista Filipina Isabel Preysler e teve três filhos, Chabeli Iglesias , Julio Iglesias Jr. e Enrique Iglesias . Seu casamento foi anulado em 1979.

Iglesias casou com uma modelo holandesa Miranda Rijnsburger em uma cerimônia privada em Marbella, Espanha , em agosto de 2010. O casal teve três filhos e duas filhas gêmeas: Michael (nascido em 07 de setembro de 1997), Rodrigo (nascido em 03 de abril de 1999), Victoria e Cristina (nascida em 1 de maio de 2001) e William (nascido em 05 de maio de 2007).

Nenhum comentário: