quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Top 15 Maravilhosas Músicas de Amor

Ordem
Título da Canção
Artista Música
Vídeo da Canção



01


O poder do amor (O Poder do Amor)


Celine Dion

 




02


The Way You Look Tonight


Rod Stuart





03


Quando eu me apaixono
(Quando eu me apaixono)


Nat King Cole





04


Can You Feel the Love Tonight?


Elton John





05


Eternal Flame


The Bangles





06


At Last


Etta James





07


I Can't Help Falling In Love With You


Elvis Presley





08


Eu faço
(Eu Faço)


Westlife






09


This I Promise You


'NSYNC







10


I Do (Cherish You)

98 Degrees




11


You Are So Beautiful


Joe Cocker




12


 More Than Words


Extreme





13


uma em um milhão
(Um Milhão Um Em)


Bosson




14


Only You


Ashanti







15

I Dont Want To Talk About It            

Rod Stewart e Amy Belle




Top 20 Classic Love Songs

Nenhum comentário: