segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Drive -The Cars (A música que tocou no filme 'Trasformers'). Vídeo e letra

A melhor música e vídeo de The Cars (na minha opinião)! vídeo original de música, com Benjamin Orr (1947-2000) como um vocal (Heartbeaty Cidade Album, 1984)

Quem vai dizer quando,
É tarde demais,
Quem vai dizer-lhe coisas,
Não são tão grandes.
Você não pode ir, pensando,
Nada de errado, mas adeus,
Quem vai te levar para casa,
hoje à noite.?
Quem vai buscá-lo,
Quando você cair?
Quem vai pendurá-lo,
Quando você chama?
Quem vai prestar atenção,
Para os seus sonhos?
E quem vai tapar os ouvidos,
Quando você grita?
Você não pode ir, pensando
Nada de errado, mas adeus,
Quem vai te levar para casa esta noite?
Quem vai te segurar,
Quando você apertar?
Quem vai vir por aí,
Quando você quebra?
Você não pode ir, pensando,
Nada de errado, mas adeus,
Quem vai te levar para casa esta noite?
Oh, você sabe que não pode ir, pensando,
Nada de errado,
Quem vai te levar para casa esta noite?

"Drive" é uma canção de 1984 pelo The Cars, e seu maior hit internacional. O terceiro single do álbum da banda Cidade Heartbeat, foi escrito por Ric Ocasek, e produzido por Mutt Lange e The Cars. vocais foram pelo 'baixista Benjamin Orr.

"Drive"   alcançou a posição # 3 no Hot 100 da Billboard dos Estados Unidos. No gráfico do Adult Contemporary, a canção passou todo o caminho até o 1 º. Também chegou ao 5º lugar da parada de singles do Reino Unido, tornando-se seu segundo maior sucesso no Reino Unido. , foi re-lançado no Reino Unido em 1985 (após a realização do Live Aid no Wembley Stadium), desta vez, alcançou o 4º lugar. A música também foi um grande sucesso na Alemanha Ocidental, chegando a 4º lugar, e no Canadá, alcançando 2º. Além disso, foi usado famosa como parte do concerto Live Aid, em 1985, como a música de fundo para uma montagem de clipes mostrando a pobreza na  África pobreza.

O vídeo da música para as estrelas da música, além Ocasek e Orr, checo- nascido supermodelo Paulina Porizkova, Ocasek que mais tarde se casou. O vídeo foi dirigido pelo ator Timothy Hutton.

The Cars era  uma Banda norte-americano de rock que surgiu no início do surgimento da música New Wave em cena no final de 1970. A banda era integrada pelo cantor e guitarrista Ric Ocasek, vocalista e baixista Benjamin Orr, o guitarrista Elliot Easton, o tecladista Greg Hawkes e o baterista David Robinson. A banda surgiu a partir de Boston, Massachusetts, e assinou contrato com a Elektra Records em 1977.

The Cars (Os carros) estava na vanguarda da fusão 1970-oriented rock de guitarra com o novo synthpop-orientada, que foi, então, tornar-se popular e que flor no início de 1980. Robert Palmer, crítico de música do The New York Times e Rolling Stone, descreveu o estilo musical do The Cars , dizendo: "eles tomaram algumas importantes, mas diferentes tendências contemporâneas-punk minimalismo, o sintetizador labiríntica e texturas de guitarra do art rock, dos anos 50 rockabilly revival e a concisão melodiosa do power pop mistura-se em uma personalizada e atraente mistura.

A banda se separou em 1988, e Ocasek sempre desanimado em falar de uma reunião, desde então, disse a um entrevistador em 1997 "Eu estou dizendo que nunca e você pode contar com isso. Easton e Hawkes, no entanto, juntaram-se com Todd Rundgren , em 2005, para formar um "spin off-faixa, os The Cars, que realizam o The Cars clássicos e canções Rundgren ao lado do material novo.

Discografia

The Cars (1978)
O Candy (1979)
Panorama (1980)
Shake It Up (1981)
Heartbeat City (1984)
Door to Door (1987)[1]

Nenhum comentário: