quarta-feira, 29 de setembro de 2010

10 melhores canções de amor que são apropriados para cerimônias de casamento.

As canções de amor são uma parte fundamental da música pop. A maioria de nós pode pensar em música em particular que nós associamos com o relacionamento amoroso de nossas vidas. Aqui estão os 10 melhores canções de amor que são apropriados para cerimônias de casamento. As canções são listados em ordem alfabética pelo nome do artista.





1. Atlantic Starr Always- (Sempre) 1987
Atlantic Starr "Always" foi uma música favorita de casamentos desde o momento de seu lançamento. É um dueto suave centrado na garantia do amor eterno "para sempre".


2. Beatles - In My Life (1965)
Alguns afirmam que esta é uma das maiores canções já escritas e realizadas pelos Beatles. É um casal melancólico, numa quase nostálgica lembrança do passado com a segurança "Na minha vida eu te amo mais".

3. Carpenters - We've Only Just Begun (1970)
"We've Only Just Begun", foi escrito pela compositor Paul Williams e usado pela primeira vez para um banco comercial por trás cenas de um casal de jovens fazendo seus primeiros planos financeiros. Foi então gravado pelos relativos desconhecidos, os Carpenters, e ajudou a torná-los estrelas e Paul Williams, um dos compositores de maior sucesso no negócio. É uma mensagem otimista sobre o que define a trajetória de vida, também se tornou uma canção favorita de casamentos por mais de 3 décadas.

4. Joe Cocker e Jennifer Warnes - Up Where We Belong (1982)
A dupla improvável de rock ríspido vocalista Joe Cocker e Jennifer Warnes cantora pop teve um grande sucesso com essa ode ao incrível poder do amor. Ela foi incluída como um tema para o filme An Officer and a Gentleman e terminou a 1º  hit pop e levou para casa um prêmio Grammy.


5. Crystals - Then He Kissed Me (1963)
Este  clássico das meninas do grupo Cristals, segue uma relação desde o primeiro beijo ao casamento. A produção da música de Phil Spector usa "parede de som" sua técnica clássica.

6. Dixie Cups - Chapel Of Love (1964)
"Goin 'à capela e nós vamos nos casar" é uma das falas mais memoráveis de todas as músicas do grupo de garotas. The Dixie Cups era um trio de Nova Orleans, que gravou com produção de Phil Spector. "Chapel of Love" foi um enorme sucesso única e uma canção para um dia perfeito de casamento.

7.  98 Degrees - I Do (Cherish You) (1999)
Esta ccomposição tem um  balança suavemente pop de Nick Lachey e tornou-se rapidamente em uma das favoritas do casamento. Os detalhes da canção: um indivíduo perdido encontrando sua inclusão no caminho no amor .


8. * NSYNC - This I Promise You (2000)
Os membros do * NSYNC  mostram em "Promessa de amor eterno" uma balada inebriante. O amor eterno é apresentado como o bálsamo para acabar com toda a dor e saudade.

9. Sting - Fields Of Gold (1993)
A balada poética de Sting dos amantes caminhando juntos em "campos de ouro" poesia ecos de séculos passados. Como tal, continua a ser uma escolha altamente romântico para cerimônias de casamento.

10. Wilson e Mike Reno Ann - Quase Paraíso (1984)
Os vocalistas do Coração e Loverboy combinado para esta balada da trilha sonora do filme Footloose hit. Escrito por cantor / compositor Eric Carmen, a linha memorável é: "Eu juro que eu posso ver para sempre em seus olhos."

Uma boa música é capaz de mudar nosso humor da água para o vinho. Uma melodia suave diminui a ansiedade, um ritmo animado torna o dia mais alegre. E há outros benefícios da boa música: você pode descobrir mensagens pra lá de inspiradoras, se prestar atenção nas letras. Quer aumentar a auto-estima, curtir um amor ou mandar a tristeza embora? Então, aumente o som. (Mdemulher)

Nenhum comentário: